julho 05, 2009

Três consecutivas acções, em fundo azul e branco

Na 6ª feira, foi a Assembleia Geral extraordinária da casa do FCP de Espinho, que tive de presidir, porque o mandato só termina com a posse da nova mesa de Assembleia. E, até 13 de Junho, não houve candidatos.
Reunião animadora! Parece que dali terá saido uma nova dinâmica para formar listas de dirigentes para o próximo biénio. Foram pouco mais de 60 minutos de diálogo, que terão conseguido o que em alguns meses não fora possível. Isto é, encontrar voluntários para dar continuidade a 10 anos de vida de uma bela "Casa" como o presidente Julio Lemos informou, previamente, em entrevista à "Defesa de Espinho".
No sábado, um excelente convívio com os dragões de Terras de Santa Maria, em Paços de Brandão, para festejar o TETRA. Fui às 6.00, com o colega do Conselho de Delegações e Filiais do FCP, Júlio Marques.
Uma sardinhada a preceito, com sardinhas deliciosamente frescas, de Espinho. Muita música portista, animação e toda a esperança no PENTA.
E hoje, em Matosinhos, o final da Taça do Mundo de Bilhar, onde o Porto brilha sempre, com a liderança de Alípio Jorge, o presidente do Conselho de Delegações.
Estou já de partida!

2 comentários:

Docas disse...

Foi um belo serão!
Encontrei a Paula, filha do Juiz Guimarães, que foi "coordenador" no Serviço do Provedor de Justiça.
O Pai era uma simpatia - um grande jurista e, além disso, muito simpático, com muito sentido de humor. Fazia dupla, na coordenação dos assessores, com o Juiz Vaz Serra, outra pessoa excepcional.
A filha é benfiquista, mas, apesar disso, encantadora. (era ainda pequenina, uma criança,quando a tinha visto antes, pela última vez, ainda no SPJ - foi ela que me reconheceu, é claro).
O marido é, também juiz e presidente da Assembleia Geral da "Casa do FCP" de Lisboa.Daí a presença nu convívio de Dragões.
Ficamos juntos, numa das longas mesas do Brasileirão. Uma sala repleta de atletas e convidados.
Óptima comida brasileira, caipirinhas, e música ao vivo, com excelentes cantores, vindos do outro lado do Atlântico - genuínos e talentosos.

Docas disse...

Manuela Aguiar disse:
Esqueci-me de que estou a usar o e-mail da Docas.
Asseguro que fui eu e não a prima Docas, quem esteve presente no Brasileirão e quem fez o relato do acontecido.