fevereiro 22, 2010

Da Comissão do Centenário

Muito simpática e eficiente a nossa interlocutora na Comissão do centenário!
Mantemos correspondência e colaboração, dando pormenores sobre as nossas actividades, à medida que isso se torna possível.

Cara senhora

Muito agradecemos o envio de mais alguns pormenores sobre alguns dos vossos interessantes programas, que tem a importante característica de envolver todas as faixas etárias nesta festa, indo ao encontro das populações onde estiverem, abrindo sempre a possibilidade de interacções com o público, o que certamente tornará estas experiências únicas e marcantes. Será com certeza uma programação de grande sucesso em Espinho e merecerá grande divulgação.

Mantenham-nos informados sobre as confirmações de datas e sobre o resultado dos eventos, e se tiverem registos visuais e sonoros de alguns deles que desejem partilhar, poderão utilizar para isso o site da CNCCR.

Fica claro que os eventos foram desenhados especialmente para a cidade de Espinho, recorrendo aos hábitos passados ou presentes de suas populações e tirando o melhor partido possível da influência das várias estações do ano nesses hábitos.

Se entretanto os produtores de alguns dos eventos entenderem que os mesmos poderiam ser adequados a serem apresentados em digressão, poderão submeter cada proposta isoladamente à apreciação da CNCCR com vistas à concessão de apoio institucional, passando assim a integrar a listagem que vem circulando através do link que receberam, o que poderá eventualmente abrir possibilidades de contactos com outros apresentadores.

Sem comentários: