abril 09, 2015

MulherMigranteVE Logo 2
Associação Nacional
Mulher Migrante
Luso-Venezuelana
RIF: J-40375421-7
MulherMigranteVE Logo Contacto
MulherMigranteVE Logo Web
facebook twitter
instagram youtube
googleplus skype
rss pinterest
Caracas: quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015
Assunto: Pedido de prefácio para o livro “A portugalidade na Venezuela”
Associação “Mulher Migrante” em Portugal
Associação Mãe
Rua Maria Pia - Lote 4 - Loja 1
1350-208 LISBOA
Portugal
Exma. Senhora Presidente da Assembleia Geral,
Dra. Maria Manuela Aguiar
Fundadora da associação “Mulher Migrante” em Portugal”
A associação nacional “Mulher Migrante” Luso-Venezuelana (MMve) apresenta a V. Exa os seus melhores cumprimentos e saudações, extensivos aos funcionários desta ilustre e prestigiosa instituição, nossa associação-mãe.
Em novembro do ano passado teve lugar o II Congresso Nacional da Mulher Portuguesa na Venezuela sobre o tema “A Portugalidade”.
Com o apoio da SECP/DGACCP e da rede empresarial com gerência luso-venezuelana, pretendemos publicar um livro que será uma coletânea de todas as exposições pelos oradores e seus respetivos currículos.
Também serão editados os resumes das intervenções e debates dos congressistas como as conclusões e recomendações aprovadas à unanimidade no referido congresso nacional.
Vimos por este meio solicitar a V. Exa. um texto de tipo “prefácio” sobre um tema livre da sua preferência mas com orientação sobre a mulher portuguesa na Venezuela, o trabalho da associação nacional “Mulher Migrante” Luso-Venezuelana e o II congresso nacional. Seu texto será agregado na parte inicial do livro.
O “bautismo” da obra está prevista numa gala nacional de fados só com mulheres fadistas portuguesas na Venezuela, no domingo 08/03 (Dia Internacional da Mulher): Agradecemos antecipadamente que o texto de V. Exa nos chegue prontamente para que tenhamos tempo de editá-lo e seja integrado com qualidade e a tempo no livro (conforme sua disponibilidade de agende e na medida do possível antes do 10/02 p.f.).
Solicitamos também uma foto de V. Exa em alta resolução para acompanhar seu texto.
Colocamo-nos à disposição de V. Exa para qualquer complemento de informação a traves dos contatos: [+58] (0)412-3297785 (celular), contacto@mulhermigrante.org.ve.
Com a mais elevada consideração, subscrevemo-nos com os nossos respeitosos cumprimentos femininos luso-venezuelanos,
Milú de Almeida
548
Presidente da associação nacional “Mulher Migrante” Luso-Venezuelana
Conselheira das Comunidades Portuguesas eleita pelo círculo consular de Caracas
Membro da comissão “Educação, Língua e Cultura”

Sem comentários: