novembro 14, 2009

Primeiro acto

oficial, depois da tomada de posse na Câmara Municipal de Espinho. Foi esta tarde, na Biblioteca Municipal. Lançamento do 4º número da revista Nova Águia - dedicado a Pascoaes.

2 comentários:

Maria Manuela Aguiar disse...

Os Sábados começam a ser particularmebnte preenchidos...
No próximo, duas exposições, uma no Museu, outra no Multimeios.

ana v. disse...

Cara Dra.Manuela Aguiar
Sou sobrinha de MªCarmo Cativo Razzini (Olhão)e gostaria de lhe apresentar do meu projecto empresarial(ROSAmiga,lazer para seniores, Lda.) vocacionado para facilitar o acesso e fruiçao de cidadãos e cidadãs seniores a programas culturais e recreativos,proporcionando-lhes transporte, reserva de bilhetes e acompanhamento.
Estamos numa fase de arranque mas plenas de entusiasmo e dúvidas(sou eu e outra sócia, ambas professoras em fase madurissima de carreira)!
Gostaria de contar com o seu Know-how e disponibilidade para abraçar projectos de MULHERES com olhar grande sobre o MUNDO.
Moro em Lisboa e revejo-me no que a minha tia em vida me ensinou acerca da coragem, da frontalidade e da coragem para lhe pedir ajuda.
Aventuro-me agora neste mundo virtual e espero chegar até si(tentei também o site do seu amado FCP onde deixei mensagem a pedir o seu mail, antes de saber do blogue))


Um abraço

Luciana Cativo