setembro 24, 2010

ROSTOS VIVOS DA REPÚBLICA - em Espinho

MARIA JOSÉ RITTA
Espinho recebe, na próxima quinta-feira, dia 30 de Setembro, pelas 21.00 horas, no Centro Multimeios, a visita de uma exemplar personalidade da República, que nos vem falar de si, da sua visão do mundo, das suas causas humanistas, da sua vida como” Primeira-dama”, durante uma década: MARIA JOSÉ RITTA à conversa com MARGARIDA PINTO CORREIA, e connosco, num ambiente informal, de tertúlia, onde não faltarão pequenos apontamentos de dança (pelo Núcleo de Dança Contemporânea – Move’ imento) e de música (2 pra Jazz).
Estão convidados a participar nesta iniciativa, integrada nas comemorações do Centenário da República em Espinho.

1 comentário:

Maria Manuela Aguiar disse...

Acho que esta é uma oportunidade rara de contactar de perto uma grande Senhora, um rosto feminino da República, que fez e vai continuar a fazer História na República Portuguesa.
Uma simpatia, um exemplo de dedicação à causa pública.
Vejo nela alguém que desempenhou funções tão importantes, com rigor e competência inexcedíveis - e, também com prazer, com o gosto de comtactar as pessoas, e de lhes deixar a sua mensagem.
São estas características que sempre associo à recordação das visitas a Belém, ou aos vários eventos que contaram com a sua presença - e em que estive.