junho 11, 2018

ADELAIDE VILELA hoje em ESPINHO, Na BIBLIOTECA JOSÉ MARMELO E SILVA Versos dedicados a minha Mãe Dª. Maria Antónia Um beijo e um sorriso Como me traz feliz seu nome, Mas por causa de uma graça Linda, e igual à sua também, Meu coração navega num mar Onde o farol se apagou Deixando-me despida de amor Mas enlaçado a belas recordações. Dª. Maria Antónia, oh! que beleza! Vista de energia cada alvorada, Neste mundo que lhe dá guarida, Inspirando cada vez mais o século Que se aproxima confiante, Descalço de tristeza mas caloroso E cheio de alegria de viver! Sra. Dª. Maria Antónia que prazer Ao deixar-lhe um abraço sereno Enlaçado em amor, sorrisos E candura; mas que vontade De cantar a Deus Gratidão Por saber que está bem com A sua Manuela, filha amiga, Exemplar e companheira bela! Na partilha do abraço Aqui deixo mil afetos E o sonho de poder cantar: Parabéns à Dª. Maria Antónia No dia em o menino século chegar. Transformaremos todos os momentos Em pensamentos de amor só para si: Minha querida Dª. Maria Antónia! Um beijinho da Adelaide Antónia Ramos Vilela

Sem comentários: