julho 20, 2010

Com um pouco de humor

O Centenário da Republica em Espinho, entre conferências, mesas redondas, exposições, reconstituição histórica de efemérides e de modos de viver uma época passada, ainda, em muitos aspectos, presente no País que somos, também nos permite momentos didácticos de pura diversão - em tempo de lançar um olhar mais lúdico e mais crítico sobre acontecimentos, pessoas, instituições, ideias e projectos, cujo destino bem conhecemos...
Depois do animadíssimo e bastante dialéctico "Comício Republicano", com monárquicos à mistura, logo no início de Julho, vamos, agora, terminar o mês com uma exposição sobre "A República na Caricatura de Imprensa".
E para mostrar que as tradições estão bem viva entre nós, teremos na abertura da exposição, três talentosos caricaturistas, prontos a fazer, "in loco", a traço rápido e seguro, o "retrato" de qualquer um de nós, com humor e muita simpatia!
É no Centro Multimeios, sábado próximo, às 16.00.

1 comentário:

EspinhoTV disse...

Aqui está a prova que o humor reinou nesta tarde de sábado, com muitos curiosos a quererem levar para casa a sua caricatura.

Link: http://www.espinho.tv/index.php?option=com_content&view=article&id=1823:a-republica-em-caricatura-no-multimeios&catid=61:multimeios&Itemid=145