agosto 23, 2010

NUNO ANDRÉ COELHO

Já brilha em Alvalade!
Para "O Jogo" de hoje, ele foi o melhor em campo (nota 7). Mais: já se assume como o "patrão" da defesa, o homem que arrasta a equipa inteira para a frente. Coisa bem difícil de encontrar, bem mais difícil do que contratar, no mercado, simplesmente um jogador de classe internacional.
Está, assim, a cumprir-se a minha profecia...
Feita, aqui mesmo, no blogue, a 4 de julho passado. Previa eu que a troca de Moutinho por Nuno A Coelho tão boa seria para o FCP como para o SCP.
Não teria necessitado o presidente sportinguista de falar em "maçãs podres" para animar as hostes, se tivesse, como eu tinha, já então, a certeza de que o seu clube acabava de garantir um central "à Porto", herdeiro de uma longa tradição de qualidade... Um "craque" à altura de Moutinho, embora com menos notoriedade.
A vida é mesmo assim. "Santos da casa não fazem milagres" - Nuno André Coelho não conseguiu lugar no FCP, face a Bruno, Rolando ou Maicon. Todos bons, é certo. Mas ele também é!

1 comentário:

Maria Manuela Aguiar disse...

Diz o comentário de "O jogo" sobre o destacado Nuno André Coelho:
"... adeptos leonino que já têm em Nuno André Coelho alguém capaz de entusiasmar e empurrar a equipa para a frente nos momentos de adversidade".
E adiante:
"Parecia sina, estava sempre no caminho da bola".
E, ainda por cima, também remata!